Igreja em João Pessoa – Testemunho da IGREJA DAS PORTAS ABERTAS!!!

21/08/10

Amém! Jesus é o Senhor!!!

O Senhor nos tem dado o encargo de reunirmos e vivermos, não mais pra dentro, pra nós mesmos, mas para alcançar as pessoas. Com esse objetivo, as igrejas tem despertado e aberto as portas do local de reuniões para receber as pessoas e orar por elas. Aqui em João Pessoa – PB, começamos a praticar isso, deixando nosso local de reuniões aberto diariamente as 09:00 às 18:00 e todos tem funcionado, alternando uns com os outros para preencher todo o horário, cada um oferta ao Senhor o tempo que pode e com isso o Senhor tem nos abençoado e avivado a igreja.

Recentemente tivemos uma experiência muito forte: Um homem que há anos servia aos demônios em um terreiro de cultos africanos, estava desesperado e foi ao banco ao lado do local de reuniões para tirar um empréstimo, pois esse mês de Agosto é o mês de uma entidade deles e ele precisava renovar seu voto, raspando a cabeça e passando dias em um quarto escuro. Ele já tinha dado todo o seu salário de funcionário do Estado ao pai de santo, cerca de R$2.200,00, e ainda precisava comprar vários animais para a renovação de seu voto com os demônios. Então, endividado e desesperado, ele foi ao banco pra conseguir mais dinheiro pra comprar esses animais, MAS, ANTES DE ENTRAR NO BANCO, ELE VIU UMA PORTA ABERTA! ALELUIA! Os irmãos oraram por ele, ele se abriu para os irmãos e recebeu o Senhor Jesus ali mesmo! Isso foi numa sexta-feira e no domingo, após a mensagem, ele se levantou, foi lá pra frente de toda a igreja e deu seu testemunho, agradecendo ao Senhor por ter encontrado a IGREJA DAS PORTAS ABERTAS! Foi uma comoção geral e naquela hora nos arrependemos por ainda, muitas vezes, relutarmos em crer no falar atual do Senhor. No dia seguinte, na segunda-feira ele foi batizado no grupo familiar. LOUVADO SEJA O SENHOR!

Havia um problema pra ele, pois em toda sua rua a sua casa era conhecida como a casa do bruxo e ele desejava apagar essa imagem, então ele pediu para levarmos os jovens para sua casa na última quarta-feira, dia 18, para fazer uma reunião e pregar o evangelho em cada casa de sua rua, porém, o inimigo de Deus e nosso inimigo não descansa, e uma hora antes da reunião ele teve um pico em sua pressão sanguínea e foi internado com urgência e não somente ele, mas até mesmo uma amiga que estava hospedada em sua casa com problemas de saúde, também passou mal e foi para o hospital. Quando soubemos disso, estavámos reunidos no local, orando e invocando, cerca de 60 irmãos, então fortalecemos nossas orações e permanecemos cerca de duas horas orando por aquela situação, quando imediatamente o Senhor respondeu nossas orações! Recebemos uma ligação de que o irmão e sua amiga já estavam em casa. Nos levantamos cheios do moral, reunimos os irmãos, nos armamos com cerca de 500 javs e fomos pra sua casa. Chegados lá, no meio da rua, em frente a sua casa, começamos a invocar o Nome do Senhor, alguns entrarão em sua casa, encontraram ele ainda sob efeito de medicação, a amiga na cama cheia de dores sem poder levantar e estavam também a sua ex-esposa e seu filho. Começamos a orar e o Senhor, naquela hora, curou o irmão, curou a sua amiga que não mais sentia dores e se levantou cheia de alegria e foi lá pra fora festejar com os irmãos! Mas o Senhor não parou por ai, a sua ex-esposa e seu filho se ajoelharam e receberam o Senhor naquela hora! Todos ficaram cheios do Espírito, muitas pessoas que moram em sua rua estavam do lado de fora de suas casas, atônitos sem entender o que estava acontecendo, nesse momento, distribuímos os javs para cada irmão, e cada uma foi de casa em casa levando as pessoas a invocar o Nome do Senhor e anunciar que o Reino dos céus estava próximo. Muitos moradores daquela rua receberam o Senhor invocando seu Nome e davam glória a Deus pela salvação do irmão José Júnior, ex-bruxo e agora Filho de Deus! Foi glorioso!

Quando obedecemos e praticamos o falar atual do Senhor é impossível não vivenciar experiências!

Renato Smyth Lima
Igreja em João Pessoa

Share

9 Comments For This Post

  1. MANASSÉS FELIX Says:

    QUANDO SEGUIRMOS O ESPÍRITO,VEMOS A GLÓRIA DE DEUS.
    PREGAÇÃO DO EVANGELHO SE TORNA GLORIOSA. ALELUIA.
    COMO É BOM OBEDECER O FALAR ATUAL DO SENHOR JESUS!
    QUE GRANDE TESTEMUNHO DA IGREJA EM JOÃO PESSOA.
    EU ESTOU BEM ENCORAJADO POR TER LIDO ESTE TESTEMUNHO.
    JESUS É O NOSSO SENHOR.

  2. MANASSÉS FELIX Says:

    O DESEJO DE DEUS,É QUE HOMEM ESTEJA PRÓXIMO DELE.
    QUANDO PREGAMOS O SEU EVANGELHO, O SENHOR JESUS SE ALEGRA.
    NÓS GANHAMOS SALVAÇÃO, POR ESTAR REALIZANDO SUA OBRA.

  3. Zenaida Says:

    ¡¡OH, SEÑOR JESÚS!! ESTÁ CLARO QUE DIOS NO QUIERE QUE NOS LLENEMOS DE CONOCIMIENTO, HOY NOS ENVÍA A LA PRÁCTICA… “PUES LA LETRA MATA, MAS EL ESPÍRITU VIVIFICA”… GRACIAS AL SEÑOR POR EL TESTIMONIO PUES VIERON Y CREYERON Y NO QUEDÓ AHI, SINO QUE GLORIFICARON AL DIOS TODO PODEROSO.

  4. Georges Says:

    Quando lemos e praticamos Isaías 61 O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.
    Jeremias 33:3 Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.
    Quantos sedentos dispostos a receberem a água viva que pode jorrar de cada um de nós. Este testemunho dá-nos plena convicção de que a excelência do poder é de DEUS.
    Precisamos ser ativos e frutuoso. Aleluia! A igreja em João Pessoa dispõe de servos fiéis e prudentes.

  5. Mauricio Coutinho Says:

    Amem irmãos de João Pessoa. Sou da igreja em santana no Amapá. Amem pela porta aberta, o Senhor quer achar caminho em todos os sentidos, a hora é agora não podemos perder tempo, as pessoas estão sedentas por essa palavra. Jesus é o nosso Senhor.

  6. Irmão Ewerton: Says:

    Aleluia! Aleluia! Jesus Cristo é o Nosso Senhor! Amados irmão da Igeja em João Pessoa, já tinha ouvido sobre a pimeira parte do testemunho de converção, ex-bruxo e hoje irmão José, servo do Senhor Jesus! Mas essa segunda parte, que GLORIOSA AÇÃO DO ESPÍRITO!!! Quando a Igreja ORA a terra é ligada ao Céu e Deus age! Esse tstemuho muito me encorajou a prosseguir pregando o “evangélio do reino”, aqui também no sertão da PB. “Vamos sair, vamos vencer e o Reino estabelecer!” (Ewerton – Igreja em Patos-PB).

  7. José Júnior Says:

    ” Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” ( Gálatas 5.1 )

    Comunico aos irmãos e irmãs que na data de hoje, 22 de setembro, meu filho Thiago foi batizado e introduzido definitivamente para o corpo de Cristo. Aleluia!

    José Júnior
    Servo do Senhor Jesus.

  8. katty Says:

    AMEN Hermanos, he leido el testimonio y estoy segura que el Señor esta apresurando su venida, el abrir cada iglesia y nuestros hogares, en cada ciudad como lugares en los cuales las personas pueden encontrar a ese Dios que ellos necesitan en esos momentos, es realmente maravilloso, nosotros que conocemos al Señor solo necesitamos, practicar la palabra, y el es Fiel con nosotros ,recibiremos nuestro galardon. Amen hermanos, cada dia que vivamos y con el Señor tendremos experiencias maravillosas como la de ustedes. JESUS ES EL SEÑOR.

  9. Neidenalva Moura Santos Says:

    DESEJO CONHECER DE PERTO ESSA IGREJA,E COMO TAMBEM SABER O CONTATO DE COMO CHEGAR A ELA.

Leave a Reply

Security Code: